Os piauienses também marcaram presença em Viçosa, seja no palco ou no público. Na abertura do evento o destaque foi para o Batuque de Responsa que trouxe sambas antigos mesclados com músicas novas. “Para a gente é muito bom, uma boa oportunidade para se apresentar, mostrar nosso trabalho. Nos sentimos muito honrados em participar de um evento para uma organização muito boa”, comenta Jefferson Luiz, do Batuque de Responsa.
O Piauí também estava presente na “saideira”, para aqueles que queriam curtir mais um pouquinho de samba se estendendo pela madrugada. “A saideira é para o público poder ficar mais um pouco e curtir o Arrumadinho. No Mel, Chorinho e Cachaça, que nós também tivemos a oportunidade de tocar a gente percebeu que quando termina o pessoal espera alguma outra coisa e estamos aqui para isso”, conta Luciana Nunes do Grupo Arrumadinho que apresentou muitos sambas produzidos por piauienses.
No público, os piauienses vieram tanto de Teresina, quanto também de Parnaíba, que fica a duas horas de carro de Viçosa. “O evento é muito bom, uma oportunidade de conhecer as belezas da Serra da Ibiapaba e uma oportunidade de curtir um clima gostoso e um chopp gelado assim como o samba”, conta o professor universitário Daniel Solon. Até no Desafio do Chopp, também tinha piauienses em destaque. A estudante Letícia Vale veio de Parnaíba com amigos e ganhou o Desafio do Chopp feminino.
“Vim com 4 amigos e estou adorando. Conheci também o sítio do Bosco”, conta Letícia citando um dos pontos turísticos de Viçosa. A irmã de Letícia e estudante de administração, Gerusa Vale conta que já veio a outros festivais. “A gente vem em vários festivais que tem por aqui e é sempre muito bom”, comenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário