Na próxima segunda-feira será lançada a campanha em prol das crianças do Lar de Maria. Promovida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer no Piauí (RFCC-PI) e pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI), a campanha busca sensibilizar as pessoas para que possam contribuir para a manutenção do Lar de Maria. Serão vendidos produtos em diversos pontos da cidade para poder arrecadar recursos para o Lar de Maria a partir da próxima semana.
De acordo com Elizabeth Sales, assessora do IFPI e organizadora da campanha este ano o tema do projeto trata principalmente das pessoas que contribuem na organização. “O nosso slogan é: ‘Com você somos dez e juntos podemos mais’. Todo a campanha foi trabalhada foi trabalhada com este conceito porque faz dez anos que trabalhamos uma mega campanha com todas as peças publicitárias”, explica Elizabeth acrescentando que todos as peças de publicidade da campanha são doadas.
Na abertura da campanha serão lembrados os colaboradores que ajudam na produção gráfica e de vídeos para o projeto. “A gente trabalha mais com uma campanha direcionada às crianças do Lar de Maria e a equipe de lá atende de 12 a 15 crianças. Lá eles sobrevivem apenas de doações e temos de trabalhar a cada ano para poder sensibilizar as pessoas para contribuir”, ressalta a assessora do IFPI. Elizabeth comenta que a campanha é um projeto de vida pessoal e que começou como um projeto de aula.
“A publicidade além de alavancar o lucro dos empresários, tem o papel social também e por isso abracei essa causa e fiz dela um projeto de vida”, acrescentando que tem o compromisso com a Rede Feminina do Combate ao Câncer. Sobre os resultados, ela destaca que há avanços muito positivos porque foi construída uma imagem positiva e a comunidade está mais sensibilizada.
Elizabeth Sales destaca que o mais forte da campanha está nas parcerias realizadas com os diversos setores da sociedade. Os produtos a serem vendidos para ajudar o Lar de Maria, estarão disponíveis na Rua Climatizada, na Igreja da Vila Operária e do Bairro Primavera, entre outros locais.
Portal O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário