29 de março de 2010

Falando demais ou de menos


A política, pelo menos no senso comum é considerado assim, é feita pelos políticos. Para mostrar o que passa na cabeça, ao menos do que eles demonstram, o post de hoje é dedicado apenas a frases destes personagens.

"A fala do prefeito é política de uma pessoa dissimulada e frustrada porque encerra seu ciclo na prefeitura sem concluir uma grande obra.”, Fábio Novo, presidente do PT referindo-se a Sílvio Mendes. Mas, fica a dúvida: que grande obra o PT inaugurou sem dinheiro maciço do governo federal?

“Foi uma iniciativa do próprio Legislativo, que apresentava pra mim várias propostas. Uma delas é que o estado pudesse comprar uma residência oficial, para garantir uma área adequada para quem venha a ser o governador, a compra de uma aeronave e tinha uma proposta que hoje, é bom lembrar, é implantada em 17 estados brasileiros e ao presidente”, governador Wellington Dias sobre o projeto de lei enviado a Assembléia Legislativa pedindo segurança para o que ele será daqui há alguns meses, ex-governador.

“Atualmente a possibilidade de sair da Prefeitura é bem maior do que a de ficar”, prefeito Sílvio Mendes divagando sobre sair ou ficar na prefeitura. Normalmente se é eleito para cumprir um mandato, mas... sabe como é... Brasil é sem igual mesmo.

Nenhum comentário: