14 de julho de 2009

Na semana e os 4 anos - Parte 2

Pois é Amigos,

No começo a atualização deste blog era falha e capenga. Afinal, convenhamos, sem computador em casa com internet qualquer atualização fica mais difícil. Mais difícil ainda no começo de 2006, em que a UFPI regressava de um longo período de greve, salvo engano a última greve que aconteceu na UFPI dos professores.

Apanha daqui, erra dali, experimenta por lá, o blog foi ganhando seus primeiros "contornos" e se fixando. Pelo menos para mim. Apesar de pouco comentado, um dia vou parar para analisar isso com calma, não me sinto de todo desestimulado a escrever. Acho que todo blogueiro tem um pouco de louco nessas horas, escreve para todo mundo, sabendo que este amplo universo pode significar nenhum leitor de fato. Talvez no fundo todo blogueiro escreva de fato somente para si.

Nessa tentativa de ir acertando meio para si e meio para os outros você vai tentando de tudo, escrever textos longos, postar matérias jornalísticas, colocar notinhas. Olhando agora em revista sobre os meses iniciais não sei mesmo dizer o que fez o blog se manter. Talvez o desejo de ir testando o que queria fazer de jornalismo. É meio um: vou colocando os relatos e de acordo com o retorno vou dando um rumo nesse negócio. O retorno não veio muito como eu pensava, mas passou-se um ano de blog e acabei não parando como se percebe.

Amanhã continua pessoal,

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse lance de comentários é algo que deve ser estimulado. ;)