13 de julho de 2009

Na Semana e os 4 anos - Parte 1

Pois é Amigos,

Na Semana está completando quatro anos. Não é hoje a data exata, mas sim na próxima sexta-feira (17). Mas, porque não começar logo as comemorações? Afinal, quatro anos é muita coisa para quem nunca soube direito para que queria um blog. Exagero meu? Nem tanto. Abaixo vai a primeira postagem deste blog, quando nem tinha ainda este nome.

Por que?
Tinha um blog antes chamado vou indo, mudei porque estava pouco a vontade com ele. Não consegui colocar nele o que eu queria. Tava chato. Vou tentar agora colocar algo difererente do que estava lá. Vai ser um pouco de tudo. Espero que possa contar com comentários de todos e críticas.
Fui!

Sem um porque ainda muito bem definido vamos seguindo até hoje. Ainda bem que não há esse porque senão tudo estaria acabado e não haveria mais motivo para continuar. Depois desse começo lacônico e com o nome de "O que vejo" o blog seguiu até setembro, se a memória não me falha e desde então é "Na Semana". Com a universidade em greve anual, greve na UFPI é como Folguedos: você sabe que vai ter, só não sabe muito bem como; o blog perdeu fôlego já que o dono ficou em Parnaíba curtindo suas últimas férias.

O que mudou de 2005 para cá? O dono do blog se formou, pensou e dispensou em fechar o blog várias vezes, teve a oportunidade de ir a lugares que nunca tinha ido, como Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Mas, talvez não tenha mudado na vontade de continuar escrevendo.

Nenhum comentário: