15 de julho de 2009

Na Semana e os 4 anos - Parte 3

Olá,

Lá por 2006 começei a fazer algumas coisas diferentes no blog, tipo uma série de textos sobre um mesmo assunto. Normalmente faço isso com viagens, a não ser pelas comemorações pelos 4 anos do blog que faço esta semana. A primeira foi com relação a uma viagem para Parnaíba em que fui comentando um pouco das histórias que foram acontecendo nesta viagem, como a propaganda política no interior.

Diferente de hoje, em geral os textos são um pouco mais curtos. Fruto da falta de tempo e sobretudo de internet para escrever. Manter blog sem internet era uma louca aventura. Mas, aí é que a pessoa valoriza mais o fato de poder escrever um blog. Como jornalista, estudante na época, sem dúvida o blog te dá a liberdade para você fazer o que bem entende, claro que com responsabilidade já que ter opiniões tem seu preço também.

Um exemplo disso, é um texto que fiz sobre uma escola no interior do Estado em que os animais quase invadiram a sala de aula. O blog foi o espaço onde a matéria pode sair, sem as restrições que muitas vezes permeiam outras formas de mídia.

Talvez por isso dizem que o futuro está na internet.

Nenhum comentário: