3 de dezembro de 2007

Corinthiano sofredor, graças a Deus



Perplexo. Uma palavra que para mim pode representar bem o que é ver o Corinthians na segunda divisão. Nada de choros bestas e nem muito menos tentar buscar a culpa nos outros.
Não foi o empate com o Grêmio e nem a derrota do Internacional para o Goiás que derrubou o Timão. Foi o próprio Timão que não tinha dirigentes para gerir e nem time para jogar, afinal um time que tem o Vampeta como mais velho não pode dizer que tem um elenco. Outros ditos times grandes também caíram, mas essa queda mostra que é se um time de futebol ganha mais capas policiais do que de esportes então a coisa está feita muito feia. Houveram heróis como Felipe, que falou besteira depois da queda e Finazzi que tinha raça, mesmo não sendo mais nenhum menino.
Mas, enfim, o negócio é torcer mesmo para que o Timão possa voltar a ser o “Corinthians grande, sempre altaneiro.| És do Brasil o clube mais brasileiro”

Um comentário:

. : . Taninha . : . disse...

Nós somos um bando de loucos!
LOUCOS POR TI CURINTCHIA!

xDDDDD

puuuutzz...
concordo plenamente! E não escondo a fã que sou, apesar de ser um tanto quanto "largada do talo" para tal. Mas quem sabe agora a coisa mude né?

xD