6 de dezembro de 2007

Agora todo mundo sabia



Fui com alguns amigos a cerca de dois meses para a minha terra natal, Parnaíba. Na viagem nós iamos combinando onde abastecer na volta, já que a gasolina em Parnaíba era absurdamente cara. Abastecemos na volta em Piracuruca, mesmo com dúvidas sobre a autenticidade do produto.
Pois não é que a Operação Círculo de Fogo que já prendeu um bocado de gente aqui em Teresina pode se estender a Parnaíba e jogar mais gente nessa fogueira, ou melhor mais gasolina. O mais engraçado é que até a operação todo mundo sabia e não dizia nada, mas agora que o circo pegou fogo todo mundo quer posar de justiceiro.
Clique aqui e veja notícia a respeito da Operação em Parnaíba e dos que sabiam, mas não agiram.

2 comentários:

Fernanda Dino disse...

É. Todo mundo sabe. Assim como todo mundo sabe de um bocado de coisa e finge que não vê. Será que eles vão ficar mesmo presos? E aquele ex-prefeito de Picos (acusado de ter ordenado despesas não autorizadas por lei, como aquisição de bens, realização de serviços e obras sem concorrência ou coleta de preços e utilizando recursos da prefeitura), o que aconteceu com ele? Foi preso e pouco tempo depois conseguiu um habeas corpus para ser solto. Esse caso é só pra ilustrar. Podem me chamar de pessimista, mas como é que não vou ser vendo só impunidade no Brasil e, principalmente, no Piauí?

Anônimo disse...

E vc já tá sabendo q a OAB entrou c pedido de soltura dos acusados?