13 de abril de 2008

A saga: O que conhecemos


Foi uma viagem que tiramos para conhecer mais de Belo Horizonte também. Ceres, Jordana, Lourdes, Edienari, Juarez e os piauienses que estão fazendo pós-graduação em Física visitaram por exemplo a Lagoa da Pampulha e a Praça do Papa. Os outros, entre os quais me incluo estavam mais cansados e não tiveram pique suficiente para as visitas.
Nós conhecemos apenas o centro de Belo Horizonte e o Oiapoque, um centro de compras popular que tem tudo. De roupa a MP4, de pen drive de 8GB à remédios (que no dia da nossa visita foram apreendidos pela polícia), tudo tem. No centro ainda visitamos o mercado central, onde conhecemos o famoso feijão tropeiro mineiro, que como diria o caboclo, tem muita “sustança”.
Além disso, esta viagem foi importante para que possamos nos conhecer mais com situações engraçadas. Por exemplo na viagem a jordana, dormiu, dormiu e dormiu; enquanto eu de vez em quando pegava uma pancada. Primeiro foi o pingente da Ceres que bateu no meu olho e depois o óculos da Fernanda que bateu no mesmo olho. Isso sem contar quando em Belo Horizonte eu bati a cabeça na parede ao ir dormir.
A volta foi como toda volta, com muito cansaço, mas acho que com todos felizes pelos bons momentos que se passaram durante a viagem. Mas, mesmo com todo o cansaço, das 48 horas na ida e das 40 horas na volta, foi uma viagem que valeu a pena.

Um comentário:

Ceres disse...

E na volta eu ainda tava ligada na tomada, como disse a Aline...
Créeuuu!!!
kkkkkkkkkkkk