30 de dezembro de 2005

Chuvas no final do ano resumem 2005

Quando o ano chega ao fim todos pensam que tudo no ano que vem pode ser melhor e esquecem do que aconteceu no ano. As chuvas dos útlimos dias porém serviram para ilustrar o que aconteceu durante o ano.
As chuvas demonstraram que esse ano foi marcado por um mar de lama que se instalou sobre o congresso e para cada lado que escorresse derrubava um. José Dirceu e Eduardo Azeredo foram vítimas de um escândalo que começou como chuvisco, com Maurício Marinho recebendo dinheiro e logo virou um furacão com Roberto Jefferson. O governo foi tão inábil que pareceu com Parnaíba e Teresina, diante de uma chuva rápidas os três se viram inundados e diziam que estava tudo bem. Não está nada bem, esse ano a chuva de denúncias ou de realidade derrubava as mascáras dos três: Caia a mascára de honestidade do PT com as CPI´s e a atitude do Governo, assim como a do bem público proposta pos Silvio Mendes ao confirmar que as passagens de ônibus mais baratas em 2004 foi medida eleitoreira, pois esse ano a passagem subiu para os infames R$ 1,50, sem contar em Parnaíba onde o carro oficial é uma "Pagero 2006", conprada quase na surdina.
Previsão do tempo para os próximos dias no Brasil é de que "As áreas de instabilidade se espalharam pelo Norte e pelo Nordeste do Brasil e deixam o céu carregado. As nuvens avançam também pelo norte das regiões Centro-Oeste e Sudeste. Uma frente fria se desloca pelo mar, ao largo do litoral da região Sul. Ela não é forte, mas traz muita nebulosidade para os Estados. O ar seco predomina e hoje o tempo fica firme apenas no centro-sul do Rio de Janeiro, no litoral de Alagoas e de Pernambuco e na faixa norte nordestina, entre o Rio Grande do Norte e o Piauí" (Climatempo)
Só resta mesmo esperar que 2006 seja um ano de tempo bom e de coisas boas. Se for de coisas menos ruins já serve.Se você leu até aqui espero que em 2006 continue lendoe acompanhando as novidades. Para você muita felicidade em 2006.

Nenhum comentário: