23 de julho de 2012

Revista aceita artigos para publicação até 31 de julho

O tempo é curto, mas vale a pena o aviso: A revista científica "Comunicação & Inovação" da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) está com chamada de artigos para sua edição 25 até o dia 31 de julho. "Comunicação & Inovação" é uma publicação científica do Mestrado em Comunicação da USCS. Lançada em 2000 com a denominação IMES Comunicação, desde 2005 mantem o título atual.

O tema é livre e o Artigo deve ter extensão entre 10 e 15 laudas (cada lauda com aproximadamente 30 linhas de 80 toques); deve ainda estar digitado no programa Word 6.0 ou superior, em corpo 12, espaço 1 ½ , tipo Times New Roman.

Além disso deve conter, preferencialmente, a seguinte estrutura: Título do Artigo (português e inglês). Nome dos autores, acompanhados com os atuais vínculos institucionais e titulação mais elevada. Resumo (entre 50 e 90 palavras). Abstract (entre 50 e 90 palavras). Palavras-chave (três). Keywords (três). Corpo do Artigo contendo Objetivos, Metodologia e Notas Bibliográficas (utilizando o sistema de referências no próprio texto (Autor, Ano e Página). Referências Bibliográficas (norma ABNT NBR) com os dados completos da obra, apresentada ao final do Artigo, com os autores em ordem alfabética listando, de preferência, apenas as obras que foram citadas no corpo do texto. Veja mais aqui.

Nenhum comentário: