24 de agosto de 2009

Rápidas

Digamos que hoje vamos fazer várias postagens e uma só postagem. O blogueiro está com preguiça de escrever? Não necessariamente, mas a falta de tempo anteriormente fez com que vários assuntos se acumulassem para esta segunda-feira. Então vamos lá com as várias informações em um dia só não é.

Seis e Meia
Esse não é o horário da postagem e sim o projeto que traz artistas renomados para tocarem em Teresina. Mês passado quem tocou foi Arnaldo Antunes, show muito bem comentado pela Fernanda Dino. Esse mês quem veio foi Paulinho Moska. Muito bem humorado, ele interagiu muito com a platéia e encarou com bom humor até aquele momento chato de agradecer a uma "ruma" (me permitindo a gíria) de gente. "Emgerpi, empresa geradora... geriátrica... g...", brincou tentando descobrir o que era e arrancado ainda mais gargalhadas da platéia. Fotos e Vídeos aqui e aqui.

Liibra
Nesse fim de semana aconteceu em Teresina a I Liga Internacional de Basquete de Rua (Liibra), circuito Piauí. Cadeirantes, equipes de Teresina e Picos, além de cantores de hip hop foram os personagens da festa no Sesc Ilhotas. Álbum de fotos com mais aqui.

Política
Nos últimos dias voltei a conseguir olhar um pouco mais para política e também para o dicionário. Irrevogável: adjetivo masculino. Significa aquilo que não se pode revogar, definitivo, aquilo que não se torna atrás. Nessa confusão toda talvez a biografia do Aloísio Mercadante é que tenha se tornado irrevogavelmente suja. E aproveitando a confusão o Mão Santa, senador como Mercadante trocou o PMDB pelo PPS. Mas, esperemos para ver se a mudança do piauiense é irrevogável como a do paulista.

Mudanças
Como você deve ter percebido, caro leitor, o blog passou por uma reforma. Algumas mudanças pontuais podem acontecer, mas no geral essa deve ser a cara que "Na Semana" vai passar a ter daqui para frente. Espero contar com seus comentários e o seu apoio.

Nenhum comentário: