17 de julho de 2008

Falas


"Não vou agradecer a Meio Norte, não. Eles tinham é que estar me pagando, já que este é um evento capitalista", Alexis Leite, candidato do PSOL à prefeitura de Teresina. Depois ele recebeu R$ 2, mas teve de devolver porque não tinha como passar recibo.
"Estamos cuidando do pobre. Esse governo é de esquerda e defende os pobres", Nazareno Fonteles (PT) repetindo o seu mantra para a campanha eleitoral. Ele repete isso várias vezes.
"Na nossa proposta de governo vamos colocar ônibus gratuito para estudantes de Teresina", Ismar Tavares (PCB) no tipo de proposta non-sense que você escuta e acha que existe uma recomendação médica para não contrariar.
"
Esse deputado juntamente com o prefeito transformaram as creches apenas em ensino infantil, sem tempo integral", Lurdes Melo (PCO) a candidata de si mesma, piradinha, apontando sua metralhadora verbal contra todo mundo. Só para pontuar: o único que comprou o jornal que ela estava vendendo foi Washington Bonfim, assessor do prefeito Silvio Mendes no debate.
"
Nessa época de eleição políticos prometem aquilo que sabem que não vão cumprir, isso é ruim. é preciso ser decente com a população", Silvio Mendes (PSDB) dando uma alfinetada geral.
"
Conclamarei ao povo ser mais consciente nessas eleições em Teresina", Major Avelar (PSL). O que isso significa: prepare-se para rir durante o horário eleitoral.

Um comentário:

Ceres disse...

hehehe
horário eleitoral é sinônimo de riso garantido!