2 de março de 2008

Notas de Rodapé


Perdeu
O Conselho Nacional do Ministério Público determinou que o procurador-geral de Justiça do Piauí, Emir Martins devolva ao poder público os gastos de uma distribuição diária de café da manhã na sede da procuradoria. Em 2006, a Procuradoria-Geral de Justiça do Piauí firmou contrato com uma padaria, para fornecer o serviço de café da manhã, no valor de R$ 13.860,00. Mesmo legal, o contrato foi considerado como desvio de finalidade por não atender ao interesse público.
E-Justiça
Daqui a dois meses, será possível acompanhar, pela internet, todas as informações das Justiças Estaduais de 1º Grau, com o Sistema de Cadastro e Acompanhamento da Produtividade dos Magistrados de 1º Grau dos Tribunais de Justiça dos Estados. Ao final de cada mês será possível saber, com precisão, quantos processos estão em tramitação em cada serventia/secretaria das Justiças estaduais e todas as informações sobre a situação de cada Vara.
Timinhos
Ontem começou o campeonato piauiense. Depois da vergonha de não poder sediar um jogo de nível nacional por não ter estádio, o campeonato começa com o jogo Parnahyba x Picos. Fica só o questionamento: Até onde às duas equipes dependem das prefeituras municipais para se manterem?

Nenhum comentário: