5 de julho de 2007

Niède Guidon vem aí e clima é de sai de baixo

Todos estão se preparando para a "visita" da arqueóloga Niède Guidon mexeu com a semana política. O deputado estadual Roncalli Paulo (PSDB), ex-secretário de obras no governo Mão Santa, disse na terça-feira que está acontecendo uma confusão sobre verbas para o Aeroporto de São Raimundo Nonato.
O deputado disse que as verbas para o aeroporto iam para a Secretaria de Interior comandada pelo falecido deputado José Isaías, mais conhecido por Zeca Diabo.“A informação que eu posso precisar é que é secretaria de interior que existia no governo Mão Santa e quem era o secretário na época era o saudoso deputado José Isaías, chamado de Zeca Diabo", disse Roncalli Paulo.
Para o deputado estão fazendo uma confusão e não foi feito na secretária de Obras durante a gestão dele nenhum convênio para a construção do Aeroporto de São Raimundo Nonato. O deputado Roncalli Paulo disse ainda que o que aconteceu foi um convênio para uma recuperação do aeroporto sede na cidade de São Raimundo Nonato e iniciado uma licitação de 20 milhões de reais para o Aeroporto Internacional.
“A informação que nós temos era que o Zeca Diabo teria feito um convênio para uma recuperação do aeroporto sede da cidade de São Raimundo em torno de 250 mil reais e teria iniciado uma licitação em torno de 20 milhões de reais para o Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato.
Sobre as declarações de Niède Guidon, Roncalli diz que “ela tem todo o direito e está na vez de vir aqui esclarecer se são recursos da secretária de infra-estrutura ou de interior, eu não tenho nada contra, mas o que está acontecendo uma confusão entre secretária de infra-estrutura e secretária de interior”.

Nenhum comentário: