19 de junho de 2007

Notas de rodapé

Fazia um tempinho que não escrevia, por isso peço desculpas se alguém passou por aqui e não viu atualizações. Entretanto vamos agora para as nossas notas sobre a vida cotidiana do jornalista.
Cinema Mudo
Pergunte na Assembléia Legislativa para que serve o jornalista. Apenas para divulgar o que interessa aos deputados. Antigamente os coleguinhas tinham um "espaço", que mesmo com muitos problemas conseguia servir para o trabalho. Agora com a instação da TV Assembléia às pressas estão mudando muita coisa na Casa e o jornalistas foram jogados para uma sala sem som. C0mo se trabalha sem se poder ouvir os deputados? Tá bom que eles não falam muita coisa que se aproveite, mas ainda assim é preciso trabalhar.
Atrapalha, mas nem tanto
O governador Wellington Dias falou das boas coisas do Programa Nacional de Agricultura Familiar nesta segunda, mas só esqueceu de que há tempos os servidores do Incra que atua diretamente no programa estão em greve. São 25 milhões de reais que não foram investidos até o momento no programa por causa da greve. Para o governador, o importante é a parceria dos agricultores com órgãos como o Emater e os bancos que fazem os financiamentos.
Enquadrou
O governo foi enquadrado quanto a conclusão do projeto Orla. Em audiência pública o Governo do Estado se comprometeu a fazer a segunda parte da licitação para o projeto assim como agilizar indenizações para os afetados pela obra. Entretanto, não foi bem assim que saiu no site do Governo do Estado.

Nenhum comentário: